segunda-feira, 27 de agosto de 2007

FÉRIAS!

aaaah, vendo os vídeos do show de sexta aqui.. deu vontade que tivesse de novo! só ano que vem agora. mas pelo menos tenho a certeza que vai ser mais um daqueles pra ficar na memória.. não só pelo show em si, mas por tudo que termina acontecendo ao redor do show. diversão vira apelido!

agora sim, finalmente posso dizer com todas as letras: F-É-R-I-A-S!
acho que as mais merecidas que já tive.. até mais do que as do ano passado! eu sinto como se a responsabilidade de passar em uma cadeira fosse maior do que a de passar no vestibular.. e acho que tenho razão.

prossigo dizendo que é impressionante como a gente encontra conforto e carinho em quem a gente menos espera.

música?
nando reis - all star
"e continuar aquela conversa que não terminamos ontem, ficou pra hoje"

Nenhum comentário: