sexta-feira, 31 de agosto de 2007

o rappa!

só na expectativa pro show..

mar de gente.

brindo à casa, brindo à vida.. meus amores, minha família!
brindo à casa, brindo à vida.. meus amores, minha família!

atirei-me ao mar..
mar de gente, onde eu mergulho sem receio..
mar de gente, onde eu me sinto por inteiro..

eu acordo com uma ressaca guerra, explode na cabeça
e me rendo a um milagroso dia.

essa é a luz que eu preciso, luz que ilumina a cria e nos dá juízo!
essa é a luz que eu preciso, luz que ilumina a cria e nos dá juízo!

voltar com a maré, sem se distrair.
tristeza e pesar, sem se entregar.
mal, mal vai passar.. mal vou me abalar!

esperando verdades de criança, um momento bom, como..
voltar com a maré, sem se distrair.

navegar é preciso, se não a rotina te cansa..
tristeza e pesar, sem se entregar.

interesses na babilônia, nevoeiro, poços em chamas..
tiram proveito
passa, é passageiro..
a arte se mostra primeiro.
uma onda segue a outra, assim o mar olha pro mundo!

2 comentários:

Dayle. disse...

Eu quero muiito ir a esse show!!!
aiiii...
quero tambem ir na exposição de Di Cavalcanti.
vou pros dois!!
huaihuaihuahuhauhaiuhuha
;*

Juliana Rodrigues disse...

eiiita, o rappa é bom demais!!
tu num vai, tu num vai!
uhauhauahuaha
te amo mulé!
;**
minha idola/fã!